the rock is not just music ... it's a lifestyle.

the rock is not just music ... it's a lifestyle.

SB Rock Fest

www.aSuperRadio.vai.la

Radio Baú do Raul

Face BN

Mural da Cidade

CD de Vivi Seixas “Geração da Luz – Clássicos de Raul Seixas Metamorfoseados”

Quando digo que Raul aina esta por aqui, surge o inesperado, mais atual que nunca, ainda emblemático e filosófico, o bom e atual, do passado para o futuro, num pulo do Maluco Beleza, temos ele de volta, na verdade a volta de quem nunca partiu.

Vivi Seixas, 31, filha do lendário roqueiro Raul Seixas com sua quarta companheira, Kika, lançour o disco "Geração da Luz", com dez músicas do pai remixadas -- ou "metamorfoseadas" -- por ela.

“Agradar a todos é impossível”, consola-se Vivi, reagindo às críticas ao disco, que já começam a rolar nas redes sociais. “Há fãs de meu pai que não aceitam a música eletrônica, há os meus fãs e os do meio, que já gostam”, justifica a artista, cuja estreia fonográfica ocorre nove anos depois da estreia profissional como DJ. “Comecei, na verdade, em 2004”, recorda Vivi Seixas, que dois anos depois já tinha o registro da profissão. Na opinião de Vivi, depois de perceber que ela não era cantora, mas DJ, os fãs começam a entender o trabalho dela.


“Consegui com as gravadoras vários registros a capella de músicas do meu pai, esperando o momento certo para fazer a minha homenagem a ele. Sinto que chegou o momento de prestar meu tributo. O desejo de Raul era colocar sua impressão digital no planeta Terra. 

Hoje, realizo o seu sonho e o meu de passar suas mensagens para as próximas gerações. Tive muito zelo ao manter suas letras e identidade musical intactas, dando às suas tracks apenas uma roupagem nova e mais moderna. 

A letra da música “Geração da Luz” foi feita pelo meu pai e pela minha mãe, Kika, com o intuito de passar a bola para a nova geração: Nós. “Eu vou m’embora apostando em vocês, meu testamento deixo minha lucidez, vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu…”Por isso escolhi essa letra como inspiração e tema do meu CD. Como Raul já dizia: “Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, de que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Ele adorava mudar, evoluir e misturar estilos, por isso eu não tive medo de ousar. 

Dentro desse CD, vocês encontrarão vários ritmos diferentes, como hip hop, rock, drum and bass, deep house, entre outros. Tive a ajuda valiosa e indispensável de dois grandes DJs e produtores musicais: o californiano Mike Frugaletti e o carioca ganhador de um Grammy Latino, Plínio Profeta”. (Vivi Seixas). Site Vivi Seixas:http://www.viviseixas.com.br/

Bau do Raul

Teté Barber's Shop Navalha Afiada e Cerveja Gelada

Raul Silva

BAR DO WOOD

H VIP

Cronus Tattoo

Vikings Bar & Tabacaria

Bicudao

Inkheart Tattoo

Baiuca Skull